NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de Inscriçao The Agency

+5
StyflerMalkovich
Cabulosu OffHack
kai_dranzer
fernando866
Alfredoh
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lista de Inscriçao The Agency Empty Lista de Inscriçao The Agency Qui Jul 18, 2013 2:14 am

Alfredoh



Favor preencha o seguinte campo \/


Nome In-Game :

Nome In-Foruim :

Nível :

Têm Denúncias In-Forum? :

Do Que ?:

Idade In-Game :

Idade In-Forum :

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? :

Sabe Bugar Eagle ?O que Mais sabe fazer ? :

Você quer entrar para The Agency Porque {4Linhas}


A ficha Vai ser olhada Toda a noite +/- 21:00H

2Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Qui Jul 18, 2013 2:23 am

fernando866



Nome In-Game : Shadow_Moon

Nome In-Foruim : fernando866

Nível : Quase 3 / Experiencia de um antigo servidor

Têm Denúncias In-Forum? : Sim
Do Que ?:De um cara de uma gang que morreu na sniper pra mim e ficou chorando no forum.

Idade In-Game :  Quase 1 Mes / 22 A 25 Dias

Idade In-Forum : 15 Anos

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Sim, Pois eu vejo que é um dos únicos servidores que realmente nos da uma segunda vida real e ainda melhor, e claro , para quem respeita as regras e torna o jogo uma segunda vida real.

Sabe Bugar Eagle ?O que Mais sabe fazer ? : Não lembro como bugar a Eagle, Mais eu me considero um bom Franco Atirador.

Você quer entrar para The Agency Porque {4Linhas} Eu quero entrar porque admiro o trabalho da The Agency e sempre tive um sonho de ser como o hitman da vida, sabe. Contratos,Matar limpo, Disfarces, etc... é um sonho que na vida real e quase impossivel eu conseguir, e que na BSL eu tenho uma chance  se vocês me aceitarem, Eu sei que meu nivel e baixo, mais se me derem uma chance eu consigo subir rapidamente pois agora de ferias, jogo todos os dias e quase o dia todo, fora problemas com a internet e talz. Bom espero que vocês avaliem bem o meu pedido e me de uma chance, de qualquer forma Obrigado.



Última edição por fernando866 em Qui Jul 18, 2013 4:56 pm, editado 2 vez(es)

3Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Qui Jul 18, 2013 12:39 pm

kai_dranzer



Nome In-Game : Kai_Drift
Nome In-Foruim : Kai_Dranzer

Nível :4 quase 5

Têm Denúncias In-Forum? : sim

Do Que ?:/na indevido pq eu era novato

Idade In-Game :1 mes

Idade In-Forum : 14
Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Sim, Pois eu vejo que é um dos únicos servidores que realmente nos da uma segunda vida real e ainda melhor, e claro , para quem respeita as regras e torna o jogo uma segunda vida real.

Sabe Bugar Eagle ?O que Mais sabe fazer ? : Não lembro como bugar a Eagle, Mais eu me considero um bom Franco Atirador.

Você quer entrar para The Agency Porque {4Linhas} Eu quero entrar porque admiro o trabalho da The Agency e sempre tive um sonho de ser como o hitman da vida, sabe. Contratos,Matar limpo

4Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Qui Jul 18, 2013 2:17 pm

Cabulosu OffHack

Cabulosu OffHack

Não tem conteúdo fica dando ctrl+c ctrl+v Por que não faz suas próprias idéias Lixo...

5Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Qui Jul 18, 2013 4:30 pm

StyflerMalkovich



Nome In-Game : Styfler_Malkovich

Nome In-Foruim :Styfler_Malkovich

Nível : 3(mas possuo exp de 2 anos em outro sv rpg)

Têm Denúncias In-Forum? : sim

Do Que ?: por policial matar bandido(nubs q n aguentam morrer e dps vao chorar no forum mesmo estando errados)

Idade In-Game : 16(minha idade ou idade q tenho de tempo jogado??to meio perdido mas ja jogo samp a 3 anos)

Idade In-Forum :16

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? :por e um lugar onde me discontraio da vida chata q tenho para viver uma outra completamente diferente

Sabe Bugar Eagle ?O que Mais sabe fazer ? :sim sou Pro em Bug Eagle+Shot/sou otimo assassino tenho otima habilidade em combate tanto x1 contra +players(ate agora ninguem me mato em x1 ^^ nesse sv)/sou Pro atirando de sniper/Sei bugar Na Knife/e sou bom para matar na Knife tbm

Você quer entrar para The Agency Porque
pq e uma org ond sei q posso trabalhar sem q me reprimam podendo liberar todo meu potencial como um verdadeiro assassino alem deu ser um grande fan do trabalho assassino eu gosto muito da org gostaria de participar pois eu adoro matar ^^ e receber para fazer oq eu gosto para mim seria uma honra...entratando n tou muito criativo para escrever as 4 linhas q me pede mas se me der a chance n ira se arrepender

6Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Qui Jul 18, 2013 5:44 pm

Enzo_Milazzo



Nome In-Game : Enzo_Milazzo

Nome In-Foruim : Enzo_Milazzo

Nível : 3

Têm Denúncias In-Forum? : Que eu saiba nao , hehe  tongue 

Do Que ?:

Idade In-Game : Uns 4 meses ja =)

Idade In-Forum : 1mes

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Sim , porque nela vivemos a realidade das grandes cidades .

Sabe Bugar Eagle ?O que Mais sabe fazer ? : Sim, tambem me considero um otimo Sniper Wink

Você quer entrar para The Agency Porque {4Linhas} Porque eu gosto de adrenalina, de matar e alem de tudo receber por fazer oque eu realmente gosto. Acabar com a moral de "metidos". (:

7Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Qui Jul 18, 2013 7:50 pm

Alfredoh



Aprovados :
fernando866
StyflerMalkovich
kai_dranzer


BlackList :
Enzo_Milazzo

Motivo : Desrespeito ao Sub-Lider Morais E a Min Lider

8Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Qui Jul 18, 2013 7:50 pm

Alfredoh



Me procurem In-Game

9Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Sex Jul 19, 2013 11:21 pm

† GabяiєŁ †

† GabяiєŁ †

Nome In-Game : Tiller_Army

Nome In-Foruim :† GabяiєŁ †

Nível : 3

Têm Denúncias In-Forum? : Não

Do Que ?: -

Idade In-Game : 5 Meses

Idade In-Forum : 4 Meses

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Porque La e Meu Lar eu Me Sinto Bem Perto de Meus Amigos , La e Realmente uma Segunda VIDA .

Sabe Bugar Eagle ?O que Mais sabe fazer ? : Bom Bugar Eagle eu Sei , Sei Bugar o Negocio dee Alugar Veiculo e etc.

Você quer entrar para The Agency Porque - Porque La e Maneiro Eu Gosto de Cumprir Contratos Ainda Mais em Um Server Como Esses Que é Tão Legal , eu Gostaria de Tar Colaborando com Ordens de Meu Lider , E Tar Sempre Eliminando Alvos de Contrato e Claro Hehe Fugir Da Policia Sou Fera Nisso .



Última edição por † GabяiєŁ † em Sáb Jul 20, 2013 2:46 pm, editado 1 vez(es)

10Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Sáb Jul 20, 2013 12:33 am

Alfredoh



cara nem consegue mentir idade in game 18 e real 14 ???? wtf ???

11Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Sáb Jul 20, 2013 2:45 pm

† GabяiєŁ †

† GabяiєŁ †

Kra Rlx , Idade eu Coloco qualquer Merda -'

Rlx vo Ageita Minha Inscrição '-' '-'

12Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Sáb Jul 20, 2013 5:34 pm

JynX

JynX

Nome In-Game : JynX_Army

Nome In-Foruim : JynX

Nível : 5

Têm Denúncias In-Forum? : sim , mais nenhuma aceita . :]

Do Que ?: '-' NN SEI direito , por DM .. DB .. mais tenho defesa

Idade - no jogo : - n sei '-'

Idade no forum - 13

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : sim, pois possuo meus melhores amigos aqui, faço muita diversão, brinco, me divirto com os eventos, pá.. isso é tudo xD

Sabe Bugar Eagle ?O que Mais sabe fazer ? : sei bugar eagle *n sou pro* sou bom de quick scope de sniper, sou bom de enrolar a vitima ligando pra ela

Você quer entrar para The Agency Porque {4Linhas} Porque eu não gosto só de molhar minhas luvas com sangue, é pela emoção que voce tem quando mata o cara na faca, invade a HQ pula de avião sei lá , mata de sniper, isso tudo é foda ! parece até vida real, e alias tem ums amigos no HTM.

JYNX =[

13Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Sáb Jul 20, 2013 7:41 pm

Alfredoh



† GabяiєŁ †
e Jynx Inscriçao Aceita !

14Lista de Inscriçao The Agency Empty Re: Lista de Inscriçao The Agency Sáb Jul 20, 2013 8:12 pm

Foxbondd

Foxbondd

Nome In-Game : llFox_Bonddll

Nome In-Foruim :llFox_Bonddll

Nível : 6

Têm Denúncias In-Forum? : Não

Do Que ?: -

Idade In-Game : 5 Meses

Idade In-Forum : 4 Meses

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : sim, pois possuo meus melhores amigos aqui, faço muita diversão, brinco, me divirto com os eventos

Sabe Bugar Eagle ?O que Mais sabe fazer ? : Sim E o negocio de aluga veiculo tbm

Você quer entrar para The Agency Porque - Pq eu gosto de mata ne tbm ne e comprir contratos Por isso eu qeru ser mt dos the agency

https://bslrp.forumeiro.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ficha de Inscrição Dos Ballas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos