NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual Cosa Nostra

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manual Cosa Nostra Empty Manual Cosa Nostra Qui Ago 01, 2013 8:22 pm

Bruce_Wayne

Bruce_Wayne

Manual Cosa Nostra Ygdg


Regras da org:

- Respeitar cargos superiores.
- Não floodar e brigar no rádio de nossa organização (/ga).
- Não executar treinos de tiro sem a autorização do líder ou do sub líder, caso contrário, será considerado DM, e os infratores serão devidamente punidos.
- Evitar confusões nas reuniões que eventualmente acontecerão para expor problemas da organização e resolvê-los.
- Nunca equipe no BoxVille enquanto estiver em batalha (ant-RPG).
- Não ficar sempre de modo esc em nossa HQ. Se for algo constante, poderá resultar em demissão.
- Nunca envie algum /ang indevido, se estiver precisando de ajuda, avise no rádio (/ga).
- Não será tolerado a união de org's (que já é considerado ant-RPG), muito menos se tratando de nossos rivais. Salvo exceções de contratos.
- Sempre mantenha a HQ organizada!
- Sempre tire SS ou grave alguma ação quando necessário, é de grande importância a organização ter uma ficha limpa aqui no fórum!
- Nunca revele a senha do TS para um membro sócio, apenas com a minha permissão ou a de meu braço direito (sub líder).
- Nunca venda armas com preços diferentes dos que estão estabelecidos nesse manual (vide tabela abaixo).
- Ser sempre RPG, agir sempre conforme as regras do servidor.
- Não ficar pedindo cargo à mim, pois saiba que, SE VOCÊ REALMENTE FOR UM BOM MEMBRO, E MOSTRAR SERVIÇO, TEM A MINHA PALAVRA QUE O SEU ESFORÇO SERÁ RECONHECIDO, E ASSIM, VOCÊ SERÁ PROMOVIDO.
- Não espalhar nossos veículos pela cidade, sempre destrua-os após o uso.
- Respeitar todos os membros da organização, independentemente do cargo.
- Nunca equipar em combate, isso é considerado uma infração grave às regras do servidor, caso tal ato seja provado, seja pelo fórum ou pelo jogo, o(s) infrato(res) será(serão) punido(s).
- Não maltratar ou desconsiderar membros novatos.
- Nunca pegar helicóptero sem a minha permissão ou a de meu braço direito (sub líder).
- Em hipótese alguma utilizar o esc enquanto estiver no terriório de confronto, seja ele o Casarão ou a Estação!
- Não atirar em pedestres/policiais/criminosos ou qualquer outro membro de qualquer outra organização sem motivo (sim, atirar em Yakuzas ou Policiais Federais sem o âmbito de defesa pessoal ou proteção de área dominável será considerado DM).
- Sempre deixar os nossos veículos bem abastecidos.


Regras de assalto:

-É extremamente proibido assaltar jogadores novatos;
-Não tentar realizar assaltos em frente à Prefeitura/Departamento de Polícia (DP);
-Espere a vítima digitar /handsup para aplicar o comando /assaltar;
-Sempre utilize o comando /eu para anunciar o assalto, exemplo: ''/eu PARADO, ISSO É UM ASSALTO!'';
-Não execute a vítima casa ela esteja no modo /handsup;
-Caso a vítima reaja, execute-a, printe a ação (tirar SS) e denuncie a mesma no fórum;
-Nunca assaltar durante batalha;
-Após o assalto, fugir o mais rápido possível;
-Em hipótese alguma, conduza a vítima ao banco forçando-a a retirar o dinheiro da conta bancária para o assalto, ROUBE SEMPRE E APENAS O DINHEIRO QUE A VÍTIMA POSSUI EM MÃOS!!


Regras de sequestro:

-É extremamente proibido sequestrar novatos;
-Nunca tente sequestrar em frente à Prefeitura/Departamento de Polícia;
-Não sequestrar jogador que estiver em frente/dentro de sua HQ;
-Nunca tente sequestrar jogadores que estão sendo atendidos por algum Administrador;
-Sempre anuncie o sequestro utilizando o comando /eu (a forma de utilização desse comando está exemplificada acima);
-Nunca atire no refém, se o mesmo tentar fugir em desvantagem (3X1) chame o Administrador ou então printe a ação e denuncie o refém no fórum;
-Nunca execute a vítima se tiver ocorrido alguma negociação com os policiais, depois do recebimento do dinheiro a ordem é se retirar e libertar o refém;
-Sempre execute a vítima do sequestro, caso não ocorra alguma negociação;
-Sempre mande um anúncio avisando os policiais, e explicitando o valor da negociação e o tempo;
-Nunca sequestre uma vítima após a mesma ter sido assaltado pela nossa organização.

Comandos:


Manual Cosa Nostra M3wt

Cargos e funções:

Cargo 1: Está em observação, vende armas e deve manter a HQ abastecida e arrumada.
Cargo 2: Está quase pronto para se tornar um membro fixo, ele ajuda os novatos, vende armas e auxilia na dominação de territórios.
Cargo 3: Já tem um pouco de confiança do lider, ajuda os cargos inferiores, vende armas e, se tiver certa confiança do líder ou do sub-líder, já está autorizado para organizar roubos/sequestros/assaltos.
Cargo 4: Tem respeito na Mafia, organiza ataques, tem total confiança do líder e do sub-líder para organizar sequestros, assaltos e roubos.
Cargo 5 (Sub-líder): Assume a liderança na ausência do líder, ajuda nos testes e tem o poder de demitir um membro.
Cargo 6 (Líder): Comanda a Mafia, recruta, demite, promove e tem o poder de limpar uma vaga, isto é, demitir um membro da organização mesmo ele estando ausente. É o maior responsável pelo bom .


Veiculos


Moto:

Veículo de utilização rápida e simples, muito útil dentro de nossa organização, por isso, membros com cargos inferiores à 3 só podem utilizar com a minha permissão ou a do sub-líder. Caso contrário sempre avise quando utilizá-lo e destrua-o após o uso.

BoxVille

Veículo importantíssimo de nossa organização. Apenas membros de cargo 4 ou superior podem utilizá-lo. Caso contrário, avise os superiores pelo rádio da org (/ga)

Sultan


Outro veículo de grande importância em nossa organização. Ágil, veloz e capaz de transportar até 4 membros. Apenas membros  de cargo 4 ou superior estarão permitidos à utilizá-lo. Utilizá-lo SEMPRE em equipe, se for utilizar esse veículo sozinho, avisar no rádio (/ga) e explodir o mesmo após o devido uso.


Maverick


Obviamente, o meio de transporte mais valioso de nossa organização. Assim, só poderá ser utilizado pelo líder, ou pelo sub-líder. Cargos inferiores só poderão utilizá-lo com a minha permissão ou a de meu brao direito (sub-líder). Caso tenha que utilizá-lo em uma emergência (fuga, por exemplo), é obrigatório avisar todos os membros do ocorrido pelo rádio (/ga).


Inimigos:

->Yakuza
mate assim que os vir


->Polícia Federal
mate apenas se estiver ocorrendo operação


Abaixo será listado o preço de cada arma quando for vendido unitariamente. A quantidade de munições de cada arma será especificado logo abaixo a tabela:



*Flores: é considerado uma arma branca.
*Faca: arma branca.
*Rifle: 15 Balas.
*Shotgun: 50 balas.
*M4: 300 balas.
*Eagle: 220 balas.
*MP5: 150 balas.
*AK-47: 200 balas.
*Sniper: 100 balas.
*Dinamite: bomba caseira.
*Pistol: 80 balas.

PREÇO DOS KIT's DE ARMAS:

KIT 1: 5000
KIT 2: 6000
KIT 3: 7000


Contrasto Ouro

♣Ajudamos em assaltos
♣Ajudamos em roubos
♣Nunca será assaltado ou sequestrado pela CN
♣Tempo de contrato: 1 mês
♣Armas poderão ser vendidas de graça
♣Preço: 2kk mensal

Contrato prata

♣Ajudamos em assaltos 1 vez ao dia
♣Armas serão vendidas de graça 2 vezes por dia
♣Nunca será assaltado ou sequestrado pela CN
♣Ajudamos em roubos
♣Tempo de contrato : 1 mês
♣Preço : 1kk mensal

Contrato bronze

♣Nunca será assaltado ou sequestrado pela CN
♣Ajudamos em assaltos
♣Ajudamos em roubos
♣Armas serão vendidas pela metade do preço
♣Tempo de contrato : 1 mês
♣Preço : 750k mensal

2Manual Cosa Nostra Empty Re: Manual Cosa Nostra Qui Ago 01, 2013 8:55 pm

Felipe_OffHack


Admin Master
Admin Master

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos