NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudanças simples que melhorariam o server 2!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tenin_Ashura

Tenin_Ashura

Já que o ultimo tópico que eu fiz sobre ideias simples que melhorarão o server deu certo eu decidi fazer outro e hoje trouxe novas ideias, algumas simples outras nem tanto.
Veja-as abaixo:

1- Sistema de Radar (um que funcione de verdade ¬¬")
Mudanças simples que melhorariam o server 2! 1nn5
Como seria o radar:
Mudanças simples que melhorariam o server 2! Yad

2- Classificação do atendimento do Helper
Mudanças simples que melhorariam o server 2! Dktz

3- Quando você matasse alguém dropasse uma certa quantia de dinheiro que ia ficar no chão e quando você passase por cima dele você pegava automaticamente
Mudanças simples que melhorariam o server 2! Zg28

4- Sistema de /cinto, /capacete, /tirarcinto /tirarcapacete
Mudanças simples que melhorariam o server 2! J3ik
Como seria o capacete
Mudanças simples que melhorariam o server 2! Rnrp

5- Pixações que dessem para dominar usando o spray de pixar (que seria comprado na 24/7) cada pixação daria R$ 100 e se a Gang tivesse todas as 100 pixações de LS dominadas eles ganhariam R$ 1000
Mudanças simples que melhorariam o server 2! Lrdj
Como ficaria a pixação dominada:
Mudanças simples que melhorariam o server 2! E4a

6- Quando você roubasse algum local você ficaria com um saco de dinheiro nas costas
Mudanças simples que melhorariam o server 2! Kty8

7- Sistema ant flood (se o player falasse 10 mensagens seguidas muto rapido ele tomava auto kick)
Mudanças simples que melhorariam o server 2! 9oxo

8- Fechar todas as HQ's com portões e grades, para evitar DM e invasões de HQ indevidas
Não precisa de foto obvio ¬¬"

9- Se você for fechar realmente todas as HQ's com portões e grades, o server ficaria cheio de comandos como: abrirballas, abrirvagos mais ou menos assim. Então você poderia fazer um sistema em que o portão abriria quando você mirasse nele com uma arma, ou quando você apertasse a buzina do carro

10- Sistema de fila de atendimento onde o player digitasse /entrarfila para entrar na fila de atendimento, /sairfila para sair da fila de atendimento e /fila para ver quantos players estão na fila de atendimento
Mudanças simples que melhorariam o server 2! Oyb6

11- Avisar quando você escrevesse um comando desconhecido
Mudanças simples que melhorariam o server 2! Qm9f

12- Adicionar o comando escudo (sei que já tem no server, mas tem que ir lá na DP para equipar o escudo e ele ainda é bugado ¬¬)
Mudanças simples que melhorariam o server 2! Ib6p

13- Sistema de REAL e Sistema de CASH, o cash poderia ser comprado na loteria ou então trocado com outros players. 1kk de dinheiro daria para trocar por 10k de CASH na loteria (sim é muito caro). E o cash ia servir para comprar algumas coisas como casas vips ou empresas
Mudanças simples que melhorariam o server 2! 6fzn
Clique com o botão direito na imagem e selecione: "Abrir imagem em nova guia"

14- Bom esse aqui é o que provavelmente vai dar mais trabalho mais ok, lá vai:
Quando um policial matasse algum procurado invés dele ser preso na prisão ele iria para o presidio em alguma cela aleatoria (para evitar que os presos fiquem conversando) ele ficaria lá até que sua pena fosse completada e não poderia chamar advogado, pois ele não se rendeu.

Pergunta: E as prisões das HQ's iam servir para oque?
Resposta: Bom quando o procurado pela policia se rende-se os policiais iriam o levar até a prisão e iriam prende-lo e ai sim ele poderia chamar um advogado.
Pergunta: E onde ficaria esse presidio?
Resposta: Eu também não sei Razz, mas o Moita é um cara esperto e concerteza ele vai achar algum lugar para coloca-lo!
Um exemplo de como seria o presidio:
Mudanças simples que melhorariam o server 2! 9p5r


Bom são essas as sugestões para o servidor, sei que é muita coisa, mas não precisa adicionar tudo de uma vez, você pode fazer as coisas de poquinho em poquinho e vai só adicionando no GM.
Se você ficou interessado de onde que eu peguei essas SS, foi de um servidor que eu jogava cujo o nome também era Brasil Style Of Life, mas ele foi atacado por hackers e então ele faliu, pra mim ele era o melhor servidor de SAMP do Brasil e foi graças a ele que eu achei esse servidor aqui que em breve se tornará o melhor também Wink

Johnsin



- Nice 6, 9,12 e 14 . Mas todas estão boas..

Moita_Green

Moita_Green

Todas aprovadas menos as duas ultimas, acho sem necessidade, hehe, percebi que tudo isso foi do antigo BSL kkkk. Vou fazer o Maximo aqui.

E a de Classificação do Helper já existe.

#Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos