NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão HQ CV

+2
Erks_Gmr
Victor_Stiffler
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão HQ CV Empty Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 1:27 am

Victor_Stiffler

Victor_Stiffler

Administradores Queria Pedir pra vcs para favor tirar o veiculo Bugue da HQ CV e o Outro pois a HQ esta muito lagada tem Bastante carro poca moto , Tirar o Bugue e o outro sem teto q esqueci o nome deixar somente o 3 Motos 1 comet 2 sultan e 2 elegy pois a HQ esta muito Lagada queria agradeçer se fazerem isso o Lider da CV Aprovou eu sou Sublider





Mesmo Assim Obrigado !

2Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 1:33 am

Erks_Gmr

Erks_Gmr

ta igual a todos, man vc e que deve ser lagado --'

3Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 1:40 am

Victor_Stiffler

Victor_Stiffler

nao esta nao pois tem hq com somente 4 veiculos irmandade e um exemplo 2 sultan e 2 elegy o problema e q tipo o espaco e pequeno pra pouco carro dai laga a HQ ballas nao laga pois e afastado pakaz os carros de perto do respawn mais se e oq tu acha blz

4Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 1:43 am

Erks_Gmr

Erks_Gmr

eu ja entrei la muitas vezes e nunca laguei mas ok '-'

5Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 1:44 am

Dimitri_Rascalov



eu instalei carros para a policia de 8 mbs imagina isso multiplicado por 20 e nem assim da lag deve ser seu pc kra

6Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 1:46 am

Dimitri_Rascalov



Victor_Stiffler escreveu:nao esta nao pois tem hq com somente 4 veiculos irmandade e um exemplo 2 sultan e 2 elegy o problema e q tipo o espaco e pequeno pra pouco carro dai laga a HQ ballas nao laga pois e afastado pakaz os carros  de perto do respawn mais se e oq tu acha blz


Na HQ da PM ( qria ser pm porra ) tem uns 50 carros uns colados uns nos outros talvez vc instalou um carro muito pesado slá

7Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 1:48 am

Victor_Stiffler

Victor_Stiffler

Pc Phenom X3 2,1 ghz, 2gb de ram e Geforce 9600GT de 512MB

mano meu pc nao laga nem gta iv vei se loko q ia laga um joguin desse ta ai as config

8Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 2:17 am

Dimitri_Rascalov



Victor_Stiffler escreveu:Pc Phenom X3 2,1 ghz, 2gb de ram e Geforce 9600GT de 512MB

mano meu pc nao laga nem gta iv vei se loko q ia laga um joguin desse ta ai as config

a sua placa é velha mais ainda sim roda tranquilo deve ser alguma coisa no mapa talvez procure em outros servers se acontecer a mesma coisa

9Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 2:19 am

Dimitri_Rascalov



kkkkkkk a frase é boa ''Separado Venceremos , Juntos Ownaremos''

10Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 2:20 am

Victor_Stiffler

Victor_Stiffler

todo server laga man tipo nesse ta lagando menos no outro sv tinha a hq da cv com 11 carro man era muita lag dai eu sai dela veio pra ca diminui pois tem bem menos carros por isso gosto desse sv e talz so queria essa mudança diminuir os carros da CV

11Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 2:21 am

Victor_Stiffler

Victor_Stiffler

Se apavoro na frase do mlk hUASHUSAHUSA

12Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 2:37 am

Dimitri_Rascalov



Victor_Stiffler escreveu:Se apavoro na frase do mlk hUASHUSAHUSA

kkkkkkkkkkk mais ficou foda

Victor_Stiffler escreveu:todo server laga man tipo nesse ta lagando menos no outro sv tinha a hq da cv com 11 carro man era muita lag dai eu sai dela veio pra ca diminui pois tem bem menos carros por isso gosto desse sv e talz so queria essa mudança diminuir os carros da CV

Cara eu não sei como que laga ai tenta atualizar o Drive de Video a HQ dos CV nunca deu LAG aqui

13Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 2:42 am

Joao_OffHack


Admin Master
Admin Master

Velho só você o meu roda e o GTA eo meu jogo mais leve ^^

14Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 3:16 am

Victor_Stiffler

Victor_Stiffler

mais tipo nao custa fazer so uma mudança de veiculos man agradeço ae se fizerem obrigadooo FELIPE SEU ABUSER ME DEU CARANDIRU 100 minutos ontem u_u

15Sugestão HQ CV Empty =) Sáb Jul 20, 2013 3:43 am

marcos_J



cara e seu pc sim meu gta rodava de boa mas minha placa queimo agr no HQ da pm da mt lag pq tenho as viaturas todas mods =) mas so da lag quando tem mt carro se tiver poucos nem da nada e e pq to sem placa oO

16Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 1:10 pm

Victor_Stiffler

Victor_Stiffler

de veicullos so tenho 3 man desistalei o sultan pq tipo la perto da ammo natio nta cheio de sultan aquele lugar dava legb pakarai dai tirei ele msm assim fika lagado demais e minha placa nao queimo pois comprei zerinho esses tempo ae

17Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 3:29 pm

Moita_Green

Moita_Green

Cade a Sugestão ?

18Sugestão HQ CV Empty Re: Sugestão HQ CV Sáb Jul 20, 2013 6:51 pm

Dimitri_Rascalov



Moita_Green escreveu:
Cade a Sugestão ?
Existe uma coisa chamada pagina 1, kkkkkkk Foda isso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos