NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Despedida "Erks_GMR"

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Despedida "Erks_GMR" Empty Despedida "Erks_GMR" Qui Jul 18, 2013 10:12 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

Criei esta tópico para me despedir dos players do server Brasil Style of Life apesar desta despedida ainda não estar confirmada.

Bom...amigos, inimigos, rivais...vim dizer que irei abandonar o server a qualquer momento, a razao e muito simples, e a nobisse dos players deste server, em 6 anos de rpg nunca vi um server com tantos noobs que passam o dia a cometer db/dm anti-rpg etc...cansei, mas cansei mesmo eu tentei juro que tentei mas nao aguento, este server me deixa doido, nunca fiquei assim por causa de um server...por isso vim aqui principalmente pelos meus amigos para avisar que vou deixar este server e procurar outro, eu nao queria mas cansei mesmo e vcs so têm que perceber, todos os que jogam comigo sabem que todos os dias eu me enervo por causa do server e assim sairem nao sei quando. Agradeço todos os momentos que passei com os meus amigos no server e agradeço todos os x1 que ganhei :Pe perdi Sad, todas as mulheres com quem transei ^^, todos os cops que ownei Very Happy, todas as festas que fui, todos os meu clientes a quem eu vendia drogas \|/ , a todos os admins que me davam a grana qnd eu ganhava um evento $_$, principalmente a minha queria organizaçao os BALLAS<3 ... resumindo, agradeço a todos, acabaram de ocupar um grande espaço na minha cabeça e no meu coração <3

E tudo o/

2Despedida "Erks_GMR" Empty Re: Despedida "Erks_GMR" Qui Jul 18, 2013 10:19 pm

Joao_OffHack


Admin Master
Admin Master

tenso :/ sai não =(

Estamos Punindo todos, e iremos fazer sistemas melhores :/

3Despedida "Erks_GMR" Empty Re: Despedida "Erks_GMR" Qui Jul 18, 2013 10:21 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

eu nao sei se vou sair ainda, mas man nao aguento mais, cansei, ainda a 1 min PF algemou um cara em batalha...acha isso normal? pqp nem da --'

4Despedida "Erks_GMR" Empty Re: Despedida "Erks_GMR" Qui Jul 18, 2013 10:22 pm

Moita_Green

Moita_Green

Erks_Gmr escreveu:Criei esta tópico para me despedir dos players do server Brasil Style of Life apesar desta despedida ainda não estar confirmada.

Bom...amigos, inimigos, rivais...vim dizer que irei abandonar o server a qualquer momento, a razao e muito simples, e a nobisse dos players deste server, em 6 anos de rpg nunca vi um server com tantos noobs que passam o dia a cometer db/dm anti-rpg etc...cansei, mas cansei mesmo eu tentei juro que tentei mas nao aguento, este server me deixa doido, nunca fiquei assim por causa de um server...por isso vim aqui principalmente pelos meus amigos para avisar que vou deixar este server e procurar outro, eu nao queria mas cansei mesmo e vcs so têm que perceber, todos os que jogam comigo sabem que todos os dias eu me enervo por causa do server e assim sairem nao sei quando. Agradeço todos os momentos que passei com os meus amigos no server e agradeço todos os x1 que ganhei :Pe perdi Sad, todas as mulheres com quem transei ^^, todos os cops que ownei Very Happy, todas as festas que fui, todos os meu clientes a quem eu vendia drogas \|/ , a todos os admins que me davam a grana qnd eu ganhava um evento $_$, principalmente a minha queria organizaçao os BALLAS<3 ... resumindo, agradeço a todos, acabaram de ocupar um grande espaço na minha cabeça e no meu coração <3

E tudo o/

Não acredito que vai sair por causa disso, cara, entenda eu nao estou adicionando coisas novas e etc, porque ESTOU VIAJANDO não tenho como ficar codando, espera essa semana passar que eu arrumo tudo velho, --'

5Despedida "Erks_GMR" Empty Re: Despedida "Erks_GMR" Qui Jul 18, 2013 10:26 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

mano nao tem nada a haver com isso nada haver, tou a falar dos players e tudo uma cambada de anti rpgs fds e fudido, como eu falei ainda a 5 min 1 PF algemou um cara em batalha pqp...fds nao da para jogar eles abusa dos comandos eu tou farto de me enervar por causa destes noobs fds, cansei man, nunca me enervei tanto por causa deles, ate fico puto chamo de fdp a tudo que me aparece a frente

6Despedida "Erks_GMR" Empty Re: Despedida "Erks_GMR" Qui Jul 18, 2013 10:28 pm

Moita_Green

Moita_Green

Erks_Gmr escreveu:mano nao tem nada a haver com isso nada haver, tou a falar dos players e tudo uma cambada de anti rpgs fds e fudido, como eu falei ainda a 5 min 1 PF algemou um cara em batalha pqp...fds nao da para jogar eles abusa dos comandos eu tou farto de me enervar por causa destes noobs fds, cansei man, nunca me enervei tanto por causa deles, ate fico puto chamo de fdp a tudo que me aparece a frente

Olha Mensagens Privadas .. Se puder entrar no RaidCall Entra tb, pq to sem mic e pá, so vou escrever, é serio mesmo..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos