NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Empty AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Qui Jul 18, 2013 3:33 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

Atenção o que vou escrever e muito mas vale a pena ler, Obrigado:

Tou dando o meu ultimo aviso para a adminstração do server para ver se eles acorda de vez...É assim todos ja viram que pelo menos em 1 dia um 1 em 20 players e preso no carandiru por "DM" e agora pergunto, isso e bom ou mau? (DM = Deathmatch) matar sem razao e isto e RPG (Role Play Game) nao e server de DM e agora admins fala (e isso nao e culpa nossa e do player) e eu respondo a culpa e dos 2 pq admins nao ajuda novato em 1 semana (EU) ja ajudei uns 5 players novatos, eu uso /relato admin vem ajudar player novato e admin responde "Agora tenho que sair..." isso e resposta? EU CAGUEIII o server nao e meu se vcs querem ver DM muda o gamemod, se vcs falar "e o que tem haver novato com dm?" todo novato faz DM mas devemos perdoar ao inicio eles estao começando devemos ensinar para fazer o nosso server crescer, para parar o DM para aumentar o RPG no server isso sim e o que devem todos fazer por isso e venho pedir tambem aos admins que coloquem mais adminstradores, mas de confiança, com experiencia, nao abuser dos poderes...e isso que eu peço. E agora as lideranças das orgs, vcs pensem mas PENSEM para KARALHO ate a vossa cabeça doer mas DOER para KARALHO os lideres que escolhem, nao e so um cara chegar perto de um admin "quero ser lider da BOPE(ou qualquer outra)" e o admin "OK(coloca ele de lider) agora vai postar o manual" ele posta e depois deu merda mais uma vez, o DM volta players entra em org sem teste, e mais uma vez o DM aumenta, os /su indevido, ivasao sem /gov e /m...todo o dia eu enfrento um COP que atira sem /m ou /su e acham isso bom? isto e triste de se ver...tenho muita pena...mas muita pena pq este server e um server que gosto muito, fiz grandes amizades, grandes inimigos que eu gosto muito, grandes rivais, e apesar de muitos players nao gostarem de mim eu gosto deles e gostava que este server fosse MUITOOOOOOO rpg e nao DM. Admins ta na hora, ja e hora de acordar, acordem plz, este server esta a morrer e vcs nao estao a ajudar ate o estao a matar, ajudem no! vamos ajudar o server para ele nao morrer e sim viver mais do que nunca!

Mais nada a dizer!

2AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Empty Re: AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Qui Jul 18, 2013 3:47 pm

BeRGuistoso

BeRGuistoso

Concordo ERKS
Como Eu sou helper esse é um dos trabalhos
so que oque adianta?
usam o /duvida para me xingar e para pedir lider
nao pedem ajuda de nada ,eu tento ensinar que não pode DM
eles faltam com respeito comigo
ta foda viu..

https://www.youtube.com/guibim4fun

3AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Empty Re: AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Qui Jul 18, 2013 3:49 pm

Mr_sTyLePrOz



@UPTirou as letras do meu teclado Erks!É pura verdade.

4AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Empty Re: AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Qui Jul 18, 2013 4:18 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

e mesmo os players usa /relato ind. /duvida ind. eu n sou admin mas tenho a certeza, e eles envia /sms a chmar noob, fdp...

5AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Empty Re: AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Qui Jul 18, 2013 4:18 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

Mr_sTyLePrOz escreveu:@UPTirou as letras do meu teclado Erks!É pura verdade.

kkk ate as minhas deixaram de funcionar '-'

6AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Empty Re: AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Qui Jul 18, 2013 4:51 pm

Moita_Green

Moita_Green

Cara, agente ajuda MUITO player novato sim, vocês e que não ficam sabendo pois vcs nao veem oque está escrito no relatorio !

Eu tambem reclamava assim nos servers que eu jogava antes de fundar essa até eu mesmo sentir na pele, Imagine você, que está viajando, nem na sua casa está, beleza vc logou, dai surge mais ou menos 8 relatorios ( Com Flood ). Tipo " O moita olha minha denuncia", "Moita vem ca", "Moita olha que cara anti rpg", " Moitosa vem ver isso", " Aff Moita so logou agora ", " Nossa moita to precisando de ajuda urgente", " Moita moita olha aqui DM DM", " DMMMMMM".
Então, acho que você faria o mesmo que eu, iria no caso mais " Urgente " e mandaria /par para os outros dizendo pra a pessoa poder esperar, so que essa pessoa, nao aceita, ela acha que é a unica que mandou relatorio e nós estamos com preguiça ou etc.
Sem contar que eu ainda tenho que ficar procurando BUG's, arrumando eles, e voltando pro jogo pra falar pro player que o bug foi retirado e vemm 500 relatorios chingando e etc.

Sobre o DM, Cara, se não punir, oque poderiamos fazer para evitar DM ? Se eu ficasse 1 hora preso por DM, acho que eu pensaria 1000x antes de fazer denovo, so conversinha não adianta.
Tem outra questão tambem reclamam que quando aparece que Cometeram DB e o cara será kickado, os admins nao faz nada, nós sempre mandamos /par PRA VITIMA perguntando se foi DB ou não, se a vitima fala sim agente coloca carandiru e kicka, se fala que não agente deixa --'

Agora me fala 2 coisas, somente 2, Qual seria a solução para DM/DB a não ser puni-los ? Pois tipo, a maioria que comete DM ou DB não é porque é novato não, a pessoa ja ta cansada de jogar RPG e talz. mais ela quer ser " Troll " Ou não aceita o fato de morrer ou quer matar, e apela pro DM ou DB, E me diz NOMES desse Pessoal da Staff que vocês tanto Reclamam, blz ?

Alguns eslarecimentos sobre a Staff, Felipe está viajando, ele logou do Aeroporto, ficou acordado até as 7 de Hoje, e ainda logou, Joao fica até 3 da Manhã com vocês, fica aqui no fórum cuidando de denuncias e pá, Morais durante essa ultima semana, está fazendo um Novo forum do 0, no qual eu vou explicar o motivo e tudo certo pra vocês, e eu, estou tentando resolver bugs que vocês reclamam, e colocando sistemas ant xiters que estamos tento de mais, sem poder testar, pois nem em casa eu estou ! Esses dias eu loguei pois estava na casa do meu amigo. Inclusive ja postei sobre isso.

Estou falando isso tudo, pois tambem ja fui player, sei oque vocês passam. E agora sei oque um ADM passa. Uma Ultima coisa que eu gostaria de esclarecer, vocês votaram, pediram e tudo um Sistema ant Sniper de perto, ontem eu coloquei, os players que Votaram em SIM e mais me pediram estavam sendo kickados por atirar de sniper de perto e vieram reclamar que o sistema não iria dar certo, Ai ja e sacanagem né não ?

Atenciosamente, Moita_Green

7AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Empty Re: AVISO PARA ADMINSTRAÇÃO Qui Jul 18, 2013 6:51 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

Man, eu nao estou criticando vc, ate pelo contrario, vc e um otimo admin, tem um bom server mas percebe uma coisa, o DM e uma coisa que nao pode haver, imagine vc e um civil, entra no server desce o local onde nasce para um cara de carro ao seu lado e começa te matando, vc vai a tirar SS mas e tarde d+, e isso que eu quero que perceba, vcs admins fazem um otimo trabalho e os admins que me conhecem sabem que eu gosto muito de vcs, mas vcs tenhem que colocar mais, nao falo para colocar tudo, nao, apenas os de confiança, ainda a 20min tava xiters para krl no server, tavamos todos no bangu...assim os players enche de jogar e o server vai morrendo, eu nao tou a dizer que vcs faz mal trabalho, mas tem poucos admins, ao menos coloca helpers se nao quer admins, as vezes parece que estamos a jogar num server sem regras, eu ando na rua e vejo misseis...sim misseis de hydras batendo em predios sem usar anuncio de atentado/guerra, isso nao faz sentido...tava a pouco tempo a falar com o cop da PF (o lord) que antes ele entrou na pista sem /gov /m e /su sozinho e ele perguntou pq tou aqui? cara isso e culpa de vcs e eu digo pq, pq vcs por vezes nao sabe escolher um lider...eu sei que vc trabalha muito moita para o bem do sv. Respondendo a sua pergunta sobre o DM/DB, vc tem razao muitos fazem DM pq se enche, fica puto e atira em todo mundo, e qnt mais morre mais puto fica e o DB vcs fazer o certo nisso nao tenho que falar...mas no DM nao sei man, talves um comando que peça automaticamente ajuda ao admin sobre o DM, e o admin aparece e bangu, mano nao sei admito...vcs devia ter puniçao tbm para /relato indevido. e /duvida indevida. a pouco styfler foi punido por /duvida indevida pelo Guistoso, achei muito bem pela parte dele, e eu sei que muitos usam /relato indevido e isso devia dar kick eu proprio uso...e isto agr e para os players, ninguem deve estar chamando sempre o moita, se tem mais admins on e falar "/relato admin ajuda aqui tenho duvida" e qualquer um admin vai, nao precisa de ser sempre o mesmo...eu proprio fazia isso com o felipe xD

Tudo que tenho a falar, plz coloquem mais admins/helpers para melhorar a organizaçao do server!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos