NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denúncia contra Exército

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denúncia contra Exército Empty Denúncia contra Exército Qua Jul 17, 2013 11:16 pm

Miranda_Cosgrove

Miranda_Cosgrove

Texto: Players Envolvidos: Styfler_Malkovich

Organização: Exército

Ocorrido: Primeiro o cara é do exército não pode abordar GG, e outra o cara invadiu minha HQ e ainda por cima ele atirou em mim sem /m, caramba aonde isso vai parar? eu fico puto com isso.

ScreenShots / Videos comprovando o ocorrido: https://i.imgur.com/0PutLd2.jpg

2Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Qua Jul 17, 2013 11:55 pm

Tenin_Ashura

Tenin_Ashura

Embora a foto não prove nada, essa é a 3° denuncia contra ele invadindo HQ hoje.
Styfler_Malkovich perdeu seu cargo de sub-lider do exercito...

3Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Qui Jul 18, 2013 12:11 am

Miranda_Cosgrove

Miranda_Cosgrove

Tenin_Ashura escreveu:Embora a foto não prove nada, essa é a 3° denuncia contra ele invadindo HQ hoje.
Styfler_Malkovich perdeu seu cargo de sub-lider do exercito...

como a foto não prova nada? ele tá dentro da minha HQ cara.

4Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Qui Jul 18, 2013 1:42 am

StyflerMalkovich



d boa ja sai do exe vcs chora d+
segundo vc n conto da parte q eu tava passando de moto e vc me enxeu de bala neh isso vc n conta?
mas tanto faz nubin morreu

5Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Qui Jul 18, 2013 11:33 am

Tenin_Ashura

Tenin_Ashura

Miranda_Cosgrove escreveu:
Tenin_Ashura escreveu:Embora a foto não prove nada, essa é a 3° denuncia contra ele invadindo HQ hoje.
Styfler_Malkovich perdeu seu cargo de sub-lider do exercito...

como a foto não prova nada? ele tá dentro da minha HQ cara.

O problema cara é que você não mostrou o chat inteiro com /timestamp para ver se ele tinha mandado /gov

6Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Qui Jul 18, 2013 1:43 pm

BeRGuistoso

BeRGuistoso

Esse styfler não é santo correto?
ja invadiu HQ tugas sem GOV
ja vi ele atirando de fora da Hq ballas pra matar os membro que acaba de nascer

Se quiserem mais prints de DM
mesmo que ele tenha saido do exercito acho justo pelomenos 1hora de caranga por DM.

https://www.youtube.com/guibim4fun

7Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Qui Jul 18, 2013 3:41 pm

StyflerMalkovich



BeRGuistoso escreveu:Esse styfler não é santo correto?
ja invadiu HQ tugas sem GOV
ja vi ele atirando de fora da Hq ballas pra matar os membro que acaba de nascer

Se quiserem mais prints de DM
mesmo que ele tenha saido do exercito acho justo pelomenos 1hora de caranga por DM.
logico e dm mata nego com level de procurado 20+ o cara e um criminoso eu um oficial o cara atira em mim eu dexo ele me mata e assim q as coisas funfa na sua kbça neh??
(admito q algumas outras coisas eu fui abuser mas....agora oficial n pode mata bandido tnc vao se nub la na ksa do carai)

8Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Qui Jul 18, 2013 3:45 pm

BeRGuistoso

BeRGuistoso

StyflerMalkovich escreveu:
BeRGuistoso escreveu:Esse styfler não é santo correto?
ja invadiu HQ tugas sem GOV
ja vi ele atirando de fora da Hq ballas pra matar os membro que acaba de nascer

Se quiserem mais prints de DM
mesmo que ele tenha saido do exercito acho justo pelomenos 1hora de caranga por DM.
logico e dm mata nego com level de procurado 20+ o cara e um criminoso eu um oficial o cara atira em mim eu dexo ele me mata e assim q as coisas funfa na sua kbça neh??
(admito q algumas outras coisas eu fui abuser mas....agora oficial n pode mata bandido tnc vao se nub la na ksa do carai)

Voce pode matar ele
apenas com /m e FORA
DO HQ DELE caso voce esteje sozinho

https://www.youtube.com/guibim4fun

9Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Qui Jul 18, 2013 4:25 pm

StyflerMalkovich



ele correu pra dentro conta como fuga posso invadir ^^
mas n adianta chora pelo leite derramado o nub morreu me deu dinhero e foi preso
mas eu estou certo nessa denuncia nub atira ni mim corre pra dentro pra me forja uma denuncia so pq eu matei geral de org dele uma outra hra ^^
(se n foi por esse motivo e so pra me fude mas e nub n aguenta pressao e morreu kkkkkkkkkkkkkkk)

10Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Qui Jul 18, 2013 7:00 pm

Miranda_Cosgrove

Miranda_Cosgrove

Primeiro eu nem era lvl 15+ exército não pode abordar gangster com lvl 3 de procurado, então o noob da ocasião é você.

11Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Qui Jul 18, 2013 7:49 pm

StyflerMalkovich



Miranda_Cosgrove escreveu:Primeiro eu nem era lvl 15+ exército não pode abordar gangster com lvl 3 de procurado, então o noob da ocasião é você.
tem print?




outra coisa eu posso atirar de fora da hq pra dentro se for procurado ^^
caso axe q eu to errado vai le as regras

12Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Sex Jul 19, 2013 12:06 am

Miranda_Cosgrove

Miranda_Cosgrove

E você também tem print de que eu era lvl 15+ ? cara eu to com minha consciência limpa e a sua tá suja porque você além de ser ant rpg é mentiroso, e você não atirou em mim de fora da hq vc invadiu.

13Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Sex Jul 19, 2013 1:35 am

Tenin_Ashura

Tenin_Ashura

Denúncia resolvida o Young falou algo que eu ainda não havia notado, ele não estava lvl 15+ de procura, é só olhar na print que ele botou e você verá que lá só tem 3 estrelas.

14Denúncia contra Exército Empty Re: Denúncia contra Exército Sex Jul 19, 2013 2:03 am

Joao_OffHack


Admin Master
Admin Master

Tenin_Ashura escreveu:
Miranda_Cosgrove escreveu:
Tenin_Ashura escreveu:Embora a foto não prove nada, essa é a 3° denuncia contra ele invadindo HQ hoje.
Styfler_Malkovich perdeu seu cargo de sub-lider do exercito...

como a foto não prova nada? ele tá dentro da minha HQ cara.

O problema cara é que você não mostrou o chat inteiro com /timestamp para ver se ele tinha mandado /gov

Sem /timestamp Denuncia Fail

Pode invadir sem dar /gov em perseguição!!!

@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos