NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ideia Atomica

+2
BeRGuistoso
Erks_Gmr
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ideia Atomica Empty Ideia Atomica Seg Jul 15, 2013 12:42 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

Tive uma ideia muito legal mas muitos de voces devem achar anti-rpg ou exagerado, mas eu acho muito legal pois e uma coisa que adoro e como o exercito e a minha vida ai vai a sugestao.

Imaginem o maior atentado terrorista do samp que alguma vez ja viram a Bomba Atomica, tp para conseguir a bomba atomia so exercito e orgs terroristas podia ter mas para isso era precisa ter um territorio " Area 51 " imaginem, se exercito tivesse Area 51 eles tinham a bomba atomica e podia explodir nos seguintes locais " LS, SF e LV " as 3 cidades do GTA, mas imaginem, TALIBAN domina Area 51 eles tem posse da Bomba Atomica e ai podia jogar ela em LS para fazer o maior atentado matando todos da cidade e espalhando 2 doenças sobre as outras 2 cidades, isso usando o comando " /bombatomica " e escolhiam LS e aparecia " Os Taliban lançaram uma Bomba Atomica contra a Cidade de Los Santos, fuga enquanto pode " e o Exercito tinha que fazer uma evacuação a cidade principalmente o perfeito, isso tudo em apenas 5 minutos ate a esplosao da bomba atómica, depois de explodir aparecia " Taliban explode Bomba Atomica em Los Santos matando (o nr de pessoas) e contagiando (o nr de pessoas) "

Eu acho essa ideia muito legal mas esse comando so podia usar de 1h em 1h ou 2h em 2h isso admins que escolhem. e para dominar a Area 51 era preciso estar 5 minutos e apenas quem tivesse menos mortes conquistava a area51.

Um Video para mostrar a voces como seria e como TUDO e possivel, e so acreditar!



a esplosao era pequena no fim mas matava tudo na cidade!

Espero que gostem, esta ideia nunca foi colocada num server RPG e nunca ninguem aceitou, deiam sua opniao

2Ideia Atomica Empty Re: Ideia Atomica Seg Jul 15, 2013 2:20 pm

BeRGuistoso

BeRGuistoso

Ideia legal um pouco exagerada kkkk
e a bomba caindo parece um penes
HEHEUHEHUEUEHUE
e tbm ia dar bastante trabalho pro moita
Nao sei cara...
vamo ver opinião dos outros.

https://www.youtube.com/guibim4fun

3Ideia Atomica Empty Re: Ideia Atomica Seg Jul 15, 2013 3:13 pm

Lions_Seons

Lions_Seons

Bem legal a bomba Gui Tu gosta de um penes caindo do céu ne! heheh esse negocio de dominar ai, Podia ter certos horários para cada org dominar! ao inves de jogar uma bomba atomica a pessoa poderia planta-la dando chance do exercito localiza-la e desarmar ela! e como o gui falou vai dar muito trabalho mesmo Very Happy

4Ideia Atomica Empty Re: Ideia Atomica Seg Jul 15, 2013 3:33 pm

Joao_OffHack


Admin Master
Admin Master

A Bomba atomica ja falei pro Moita ele ja está fazendo e outra se usar sem motivo leva caranga ahahaahahahahaha


Más ela seria de outro geito não assim :/

Tipo tendo como desarmá-la etc....

5Ideia Atomica Empty Re: Ideia Atomica Seg Jul 15, 2013 3:37 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

eu pensei nisso mas n falei, e legal a bomba atomica *-*

6Ideia Atomica Empty Re: Ideia Atomica Seg Jul 15, 2013 6:06 pm

Troll_Vini



tirando a parte que parece um penes akela bomba, UP
só que usar de 1 em 1 hora seria mó put#ri#
seria legal tipo, uma vez no dia ou até 1 vez na semana só

7Ideia Atomica Empty Re: Ideia Atomica Seg Jul 15, 2013 6:15 pm

Moita_Green

Moita_Green

A Bomba Funcionará da seguinte forma: Terá que ter 3 Talibans ou Al'Qaeda Online, e 3 Do Exercito para Desarmar a bomba, os Talibans por Exemplo plantariam ela, então Apareceria: " Os Talibans Plantaram uma bomba, o Exercito está a caminho". obviamente ia aparecer no Mapa Para os exercito ON. Dessa Forma eles iriam até o local e desarmariam a bomba, caso a bomba explodisse, iria Matar TODOS que estão On, Iria dar uma pequena explosão, mas como toda bomba nuclear tem Radiação e etc. Todos morreriam.
A punição para quem fizer gracinha com a bomba Será 360 Minutos de Carandiru + 1 Aviso, ( 3 Avisos = Ban ).
E somente o Lider poderá plantar a bomba !

@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ideia nova ORG

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos