NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anti Sniper de Perto, ou não ?

+6
Joao_OffHack
Isa kreuser
Roger_Fs
Erks_Gmr
BeRGuistoso
Moita_Green
10 participantes

Sistema de Ant Sniper de Perto ?

Anti Sniper de Perto, ou não ? Vote_lcap79%Anti Sniper de Perto, ou não ? Vote_rcap 79% [ 15 ]
Anti Sniper de Perto, ou não ? Vote_lcap21%Anti Sniper de Perto, ou não ? Vote_rcap 21% [ 4 ]
Total de votos : 19

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 12:20 am

Moita_Green

Moita_Green

Bom, criei um sistema de Anti Sniper de perto, ou seja, o player que usar sniper a menos de 30 METROS de distancia ( Do Jogo e claro ) tomará um carandiru automatico de 15 minutos ( Vou deixar vocês escolherem a media, Minimo: 10 Minutos ).

Mas nos primeiros dias será so de kick para os players se informarem, depois vai ter com carandiru, Então ta ai meio que uma sugestão, o sistema já está pronto, basta vocês aprovarem ou não, Votem em Sim ou Não, se quiserem coloquem seus motivos aqui, o tópico ficara aberto.



Última edição por Moita_Green em Seg Jul 15, 2013 1:51 am, editado 1 vez(es)

2Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 12:22 am

BeRGuistoso

BeRGuistoso

Apoiado totalmente!
assim derrubamos o querino
AHUAUSUHA!

https://www.youtube.com/guibim4fun

3Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 1:04 am

Erks_Gmr

Erks_Gmr

apoiado, gosto mto dessa ideia e ja falei mtas vezes no /relato, mas tbm podia ter sistema headshot, qnd atirasse na cabeça de sniper matava e com eagle ou outra so tirava metade.

4Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 3:01 am

Roger_Fs

Roger_Fs

Aprovada a ideia !!!! Vai ficar RPG, acho muito ant-rpg usar sniper de perto !!

5Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 3:18 am

Erks_Gmr

Erks_Gmr

eu nao e de achar anti rpg, qualquer pessoa usa sniper de perto "vida real" sniper e uma arma com uma mira e quase mm coisa que colocar mira numa M4A1, mas e mto foda usar sniper de perto, um bom jogador usa sniper apenas ao longe fica mais legal!

6Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 3:55 pm

Isa kreuser

Isa kreuser

Erks_Gmr escreveu:apoiado, gosto mto dessa ideia e ja falei mtas vezes no /relato, mas tbm podia ter sistema headshot, qnd atirasse na cabeça de sniper matava e com eagle ou outra so tirava metade.

Sim ! ia ficar bastante RPG nao ia parecer nem SA-MP mais, ia ser tipo Black ops 2

7Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 4:19 pm

Joao_OffHack


Admin Master
Admin Master

UOU 9 sim O_O

8Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 5:23 pm

Anjos

Anjos

Moite,eu, anjos, não sou muito conhecido aqui certo ? Mais organizando tudo isso ia acabar com a diversão primeiro ia bugar muitas vezes o meu antigo servidor que não vou cita-lo bugou muito por isso a gente a atirava de longe fomos carandiru aconselho adicionar as distâncias.

9Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 6:07 pm

Moita_Green

Moita_Green

Anjos escreveu:Moite,eu, anjos, não sou muito conhecido aqui certo ? Mais organizando tudo isso ia acabar com a diversão primeiro ia bugar muitas vezes o meu antigo servidor que não vou cita-lo bugou muito por isso a gente a atirava de longe fomos carandiru aconselho adicionar as distâncias.


Cara posso não ser fodão, mais tambem não sou retardado em Script .-. Leia ali, eu falei, uma distancia de 30 Metros..

10Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 6:16 pm

Moita_Green

Moita_Green

Votação Aberta até Amanhã ..

11Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 7:19 pm

ViiniiX_IsBack

ViiniiX_IsBack

Sistema de head shot por favoR!

12Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Seg Jul 15, 2013 8:28 pm

Moita_Green

Moita_Green

ViiniiX_IsBack escreveu:Sistema de head shot por favoR!

Pode até ser RPG mais eu acho ridiculo, tipo tira a " Alma " daquele x1 e pá...

13Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Ter Jul 16, 2013 12:19 am

Victor_Stiffler

Victor_Stiffler

Apoiado completamente ! SEM ANTI RPG POR FAVOR !

14Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Ter Jul 16, 2013 5:53 am

TanD_FeaR

TanD_FeaR

ViiniiX_IsBack escreveu:Sistema de head shot por favoR!

NUUUUUUUUUUNCA !

15Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Ter Jul 16, 2013 11:35 am

Erks_Gmr

Erks_Gmr

sistema de head shot e anti sniper -30m
UPPP++

16Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Ter Jul 16, 2013 2:18 pm

Joao_OffHack


Admin Master
Admin Master

Sistema HS? Por mim so almentava o dobro do DANO

Ex: Desert tira 50 de vida HS ela tiraria 100

17Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Ter Jul 16, 2013 2:38 pm

Moita_Green

Moita_Green

Não vou colocar Sistema de HS não ! É Ridiculo.

18Anti Sniper de Perto, ou não ? Empty Re: Anti Sniper de Perto, ou não ? Qua Jul 17, 2013 12:42 am

Moita_Green

Moita_Green

O Sistema será Adicionado ! Ps: Vou testar isso direto no Server mas de Madrugada ! Talvez Hoje [16/07] ou Amanhã [17/07]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos