NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 Vagas Para HELPER !

+12
natan_nice
enzo
diona_mk
Mods_Viciado
Troll_Vini
TanD_FeaR
kenno_s3
Prime_Knight
Tenin_Ashura
flics1234
BeRGuistoso2
Moita_Green
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12 Vagas Para HELPER ! Empty 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 5:16 pm

Moita_Green

Moita_Green

Abriremos 2 Vagas para Helper, aqui deverá ser Preenchida a Ficha de inscrição, lembrando que não vai ser só essa ficha que vai ser levada, cada ADM vai dar sua opinião em quem deve ser o novo helper, vamos chamar os escolhidos, fazer um Mini-Teste e escolher 2, Esses 2 ficaram em CONSTANTE observação de todos os Administradores 1338 + !

Segue Abaixo a Ficha para Inscrição:


Nick In-Game:
Qual horário do dia estou disponivel ?:
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?:
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas):
Meu Nivel In-Game:



*  Agora alguns requisitos:


- Ser level 3 +
- Ter conhecimento das Regras do Server
- Não ter levado mais de 1 Carandiru por Motivos consideraveis ( DM, DB, Anti RPG etc..)
- Obedecer Todas as Regras !


Não me Procurem In-Game para falar sobre isto, eu vou procurar os escolhidos...
Atenciosamente, Moita_Green
Very Happy



Última edição por Moita_Green em Dom Jul 14, 2013 8:46 pm, editado 1 vez(es)

22 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 5:19 pm

BeRGuistoso2

BeRGuistoso2

Nick In-Game: BeR_Guistoso
Qual horário do dia estou disponivel ? : Todos os dias apartir das 10 Da Manhã ate 11 Da Noite.
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Sim ,Todos os dias estou ON
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas): Quero ser helper pois é algo que eu admiro e sempre tive vontade ser,e tenho um certo reconhecimento das regras do servidor entao eu acho que vou ser ultil para o servidor.
Meu Nivel In-Game: 8

https://www.youtube.com/guibim4fun

32 Vagas Para HELPER ! Empty 2 VAGAS para Helper Dom Jul 14, 2013 5:23 pm

flics1234



Nick In-Game:BeR_Flicoso

Qual horário do dia estou disponivel ?:Sempre das 11:30 ás 11:30

É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Sim , sou ativo , loguin todos os dias Principalmente nas Férias

Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas):Bom , tem vários motivos , um deles é sempre querer ajudar o player para que não sofra em seus primeiros dias de server , ou para as pessoas que tem alguma duvida estarei sempre disponivel

Meu Nivel In-Game: Nível :5 , 45 horas jogadas

42 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 5:25 pm

Tenin_Ashura

Tenin_Ashura

Nick In-Game: Tenin_Ashura
Qual horário do dia estou disponivel ?: A maior parte do dia pois não tenho mais nada pra fazer nas ferias
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Sim, enquanto nas ferias estou o tempo todo ON
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas): Eu quero ser Helper porque gosto muito de ajudar os player, principalmente os iniciantes, pois gosto de tirar dúvidas de outras pessoas ou ensina-las como se faz algo ou alguma coisa...
Meu Nivel In-Game:
6

52 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 5:26 pm

Prime_Knight



Nick In-Game: Prime_Knight
Qual horário do dia estou disponivel ?:8:00 / 6:00 - 19:00/22:00  
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?:Sim,logo todos os dias
Motivo porque quero ser Helper :Na parte da Manhã raramente Tem algum admnistrador on, gosto de ajudar os players,Tenho experiencia, ja Administrei Com o Felipe e o Joao,etc..
Meu Nivel In-Game: 4

62 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 5:30 pm

kenno_s3

kenno_s3

Nick In-Game:kenno_s3
Qual horário do dia estou disponivel ?: Todos Os Dias das 12:00 Horas da Tarde até 22:00 da Noite
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Sempre Ativo , Logo Todos Os Dias Wink
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas):Quero Ser Helper para Ajudar Bem o pessoal da equipe Administrativa do servidor i tambem Tenho Uma Vontade Muito Grande de ser No serve qui eu gostei Muito Mais Muito Mesmo.
Meu Nivel In-Game: 3
Conheço Bastante a Regras do servidor Nao Sou anti Rpg , Nunca Vou ser Anti Rpg , Ja Tomei Canrandiru ? sim Claro por alguns erros Mais Garanto qui Da Proxima Vez Nao Vai ter Mais Erro

Obrigado Pela Atenção Laughing 

72 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 5:36 pm

TanD_FeaR

TanD_FeaR

Nick In-Game: TanD_FeaR
Qual horário do dia estou disponivel ?: Tarde.
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Sempre e logo todos os dias.
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas): Quero ser Helper para ajudar o servidor a crescer, ajudar players entre outros.Adoro o servidor por isso, e outros os motivos de cima gostária de ser um helper, e também para melhorar a staff do Brasil Style Of Life. Wink
Meu Nivel In-Game: 6.

82 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 6:30 pm

Troll_Vini



Nick In-Game: Troll_Vini
Qual horário do dia estou disponivel ?: das 14:00 as 20:30 (horário de "pico" no server"
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: sim e sim
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas): Gostaria de ser helper pois conheço as regras do server, admiro isso e gostaria de ajudar novatos para que gostem do server e chamem amigos Very Happy
Meu Nivel In-Game:5

92 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 6:40 pm

Mods_Viciado

Mods_Viciado

Nick In-Game:Mods_Viciado
Qual horário do dia estou disponivel ?:Tarde e noite!dias de sabado manhã e noite!

É sempre ativo ? Loga todos os dias ?:Sim sou ativo, e logo todo dia e as veses fico dia enteiro.

Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas):Adoro ajudar pessoas com intuito de encinalas quando elas presisarem e como novatos eu contrato em minha org e encino muitos comandos e algumas até jeito de jogar dependendo pessoa claro Very Happy, prometo estarei disponivel quando uma pessoa chamar farei possivel para ajudar.

Meu Nivel In-Game:29

102 Vagas Para HELPER ! Empty Por Que Devo Ser Helper Dom Jul 14, 2013 6:42 pm

diona_mk

diona_mk

Nick In-Game:diona_mk

Qual horário do dia estou disponivel ?:sempre a tarde mais as vezes eu não posso fica muito tempo a tarde por causa da escola(deveres..etc) mais as vezes fico a tarde inteira e sempre estou on a noite raramente não fico...mais ta chegando as férias e quando chegar vou ficar on direto...

É sempre ativo ? Loga todos os dias ?:sim, por que eu gosto e não tenho quase nada para fazer...

Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas):por que é uma coisa legal e sempre quis ser não para me benificiar mais para ajuda as outras pessoas e também seria ótimo trabalhar junto aos players do BSL...

Meu Nivel In-Game:7

112 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 7:12 pm

enzo



Nick In-Game: Enzo_Matador
Qual horário do dia estou disponivel ?: Nas ferias o dia inteiro quando, nao estou de ferias umas 6 horas por dia
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Sim, sou sempre ativo, e Sim logo todos os dias
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas): Quero ser helper, porque, sempre gostei, e sempre quiz, ajudar pessoas, que precisam de ajuda, para jogar, acho que tenho esse intuito..!
Meu Nivel In-Game: 10

122 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 7:33 pm

natan_nice



Nick In-Game: 2SGT_NatanBOPE
Qual horário do dia estou disponivel ?:manha Tarde Noite;
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Sim !
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas): Para Ajudar O Server A Crecer Mais Do q Ja Creceu e Ajudare Players No Dia Dia !
Meu Nivel In-Game: 3

132 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 8:51 pm

Lions_Seons

Lions_Seons

Nick In-Game: Lions_Seons

Qual horário do dia estou disponivel ?: De 12:00 até De noite

É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Sim,sim

Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas):Porque existem muitos players para poucos admins e eu quero ajudar os admins principalmente ajudando novatos que não sabem direito os comandos regras. Para que o servidor evolua mais e mais!

Meu Nivel In-Game: 7

142 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 9:03 pm

Miranda_Cosgrove

Miranda_Cosgrove

Nick In-Game: Young_Soulja
Qual horário do dia estou disponivel ?: Tarde e noite.
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Sim
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas): Quero ser helper pra ajudar no server e rapidamente punir players ant-rpg, ajudar a não demorar em punições e ter várias idéias para o crescimento do server, e ajudar em outras áreas do meu interesse.
Meu Nivel In-Game: 3

152 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 9:18 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

Nick In-Game: Erks_GMR
Qual horário do dia estou disponivel ?: 08h:00 até 12h:00, 12h:30 até 17h:00, 19h:00 até 24h:00
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Quase sempre, neste momento estou com o PC do meu irmão, mas em breve tou com o meu PC.
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas): Eu tenho experiencia em ser Helper/Admin, Jogo SAMP RPG e RP a 6 anos, ja tive 2 Servers e gosto muito de ajudar players e fazer o server crescer, existem muitos players e so tem 4 ou 5 admins por isso que eu tambem quero ser apesar de ter admins on todos os dias eles nao aguentam com todos os /relato por isso eu tambem queria ajudar esclarecendo as duvidas etc...
Meu Nivel In-Game: 10

162 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 9:28 pm

Roger_Fs

Roger_Fs

Nick In-Game: Roger_Walker
Qual horário do dia estou disponivel ?: Estou disponivel das 7:00 ás 2:30(Madrugada)
É sempre ativo ? Loga todos os dias ?: Sim sou ativo, logo todos os dias
Motivo porque quero ser Helper (Max 3 Linhas): Bom, o motivo de eu querer virar um Helper, é porque percebo que a muita gentemanda relatório com duvidas, assim com Helper os trabalhos dos Adm diminuiria, Tenho experiencia em Helper, sei todos os Comandos, e gosto muito de ajudar as pessoas.
Meu Nivel In-Game: 6

172 Vagas Para HELPER ! Empty Re: 2 Vagas Para HELPER ! Dom Jul 14, 2013 9:38 pm

Moita_Green

Moita_Green

Inscrições Encerradas, Em breve postarei os ESCOLHIDOS Para helper =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos