NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Morais_Pain

+2
xxmachadaoxx
enzo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Morais_Pain Empty Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 5:40 pm

enzo



Eu sou Vip no servidor, e tinha uma casa de praia e era dono do banco, ai simplesmente o Morais_Pain, vai me exclui a casa e deixa para outra pessoa comprar, e ainda tira o Meu dono do Banco para ficar para ele,

e a IDS(Hitmans) Fiz x1 contra 3 hitmans matei 2 , ate ai blz.. Ai entra um tal de Oliver_Pain e Morais_Pain, chega e manda ir x1 com eles ai eu perco,tiro o colete dele ainda, ele vai e me tira da IDS e ainda coloca Caranga que isso neh

2Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 5:46 pm

enzo



[quote="enzo"]Eu sou Vip no servidor, e tinha uma casa de praia e era dono do banco, ai simplesmente o Morais_Pain, vai me exclui a casa e deixa para outra pessoa comprar, e ainda tira o Meu dono do Banco para ficar para ele,

e a IDS(Hitmans) Fiz x1 contra 3 hitmans  matei 2 , ate ai blz.. Ai entra um tal de Oliver_Pain e Morais_Pain, chega e manda ir x1 com eles ai eu perco,tiro o colete dele ainda, ele vai e me tira da IDS e ainda coloca Caranga que isso neh

Ai o lider da IDS e o Brayen ai o Morais chega e pega o lider pra ele, sem satisfaçoes

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/992801_624267150930301_12918915_n.jpg

Sendo que eu ganhei x1 do ex lider e do tenin
so porque perdi para ele ele vai e tira isso e serto? ainda me tira o dono do banco e a minha casa lembrando

3Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 5:52 pm

xxmachadaoxx



Enzo se isso for verdade, voce tem que pedir o moita ou o dree para fazer votação para ele, ele ja me colocou caranga 2 vezes sem motivo tambem, ai e sacanagem, tirar ainda o seu dono do banco, e a casa, sem motivo? Pela mor de deus,..!

Esse cara ai ainda tirou o Cabuloso_Offhack do serv, por briga, chamando o cabu de hack, o servidor ainda perdeu o maior cara RPG desse serv, assim nao da umas 100 pessoas, daquia pouco vai sair desse server por causa de vc

4Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 6:52 pm

Morais

Morais
Admin Master
Admin Master

Antes de responder: Denuncia fora do padrão, se eu quisesse era closed só por isso, e outra xxmachadaoxx avisado com WARN por post em denuncia que não o pertence.
Warn ao Enzo por DOUBLE-POST.


Aaah, vamo lá então Enzo, primeiramente eu vendi sua casa pois você foi BANIDO do servidor pelo MOITA_GREEN , e o banco eu apenas LIBEREI , nao sou o DONO do banco , sou dono da loja de armas , vá aprender a ler rapaz.
A respeito dos hitmans se você não sabe oque acontece , não venha comentar , o brayen largou o lider dele para virar admin novamente e eu tomei posse do mesmo ( Over_Pain ) entrar, tendo assim por ordem do OVER total poder da org, pois serei o sub dele. Fiz o teste de x1 com você pois sei que você tem um alto índice de denuncias no /forum, e outra, eu avisei que no x1 era apenas Eagle / Shotgun , sniper não fazia parte, portanto o seu tiro não foi válido, você perdeu , não serve para ser hitman , não sabe x1, beleza se vc é o fodão de mata 3 pessoas sozinho , porque não consegue me matar ? Você foi retirado por justa causa, não tem mais.

Reposta ao Cptao_Valle: Suas 2 carangas tiveram motivo , eu não dou caranga sem motivo, aprenda as regras antes de querer pagar de fodão.

5Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 7:09 pm

Isa kreuser

Isa kreuser

Denúncia up, adm também naum pode ser líder

6Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 7:39 pm

Morais

Morais
Admin Master
Admin Master

Warn adicionado ( Respondendo por denuncia a qual não é pertencente ), sou adm gerente, além disso , estou como lider temporario , como havia dito.

7Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 7:58 pm

Isa kreuser

Isa kreuser

oush que isso?! eu só estou dando minha sugestão você comprou esse tópico ?

8Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 7:59 pm

Isa kreuser

Isa kreuser

Ta se pagando de gerentizinho (abuser) já conheci muitos de você amigo, então abaixa a bola

9Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 8:31 pm

Morais

Morais
Admin Master
Admin Master

Isabela , se vc soubesse as regras, vc iria saber que:
1º Double-post = WARN
2º Não se pode comentar em denuncia que se trata de OUTRO PLAYER e não te envolva, você não é nem da organização que do enzo muito menos da minha, sua opinião não é valida, pois não é testemunha, você pode comentar caso: Seja líder da org a qual esta sendo acusada ou se estiver envolvida na denuncia, oque nao é seu caso.
Entendeu ? Falar q é abuser é facil, saber as regras são outros 500.

10Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 8:43 pm

Isa kreuser

Isa kreuser

Para de se defender atras dessas regrinhas garoto, estão reclamando de ti por todo canto! Quero ver onde isso vai parar !

11Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 8:54 pm

enzo



1° dei Double Topico, sem querer, porque aki no meu bugo, 2° tem mais de 10 pessoas reclamando de vc..

3° O cara mais RPG desse servidor que eu ja vi em 2 meses de serv, CabulosoOffHack saiu porcausa de suas gracinhas, ngm ta aguentando mais..!

12Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 8:57 pm

enzo



Morais escreveu:Antes de responder: Denuncia fora do padrão, se eu quisesse era closed só por isso, e outra xxmachadaoxx avisado com WARN por post em denuncia que não o pertence.
Warn ao Enzo por DOUBLE-POST.


Aaah, vamo lá então Enzo, primeiramente eu vendi sua casa pois você foi BANIDO do servidor pelo MOITA_GREEN , e o banco eu apenas LIBEREI , nao sou o DONO do banco , sou dono da loja de armas , vá aprender a ler rapaz.
A respeito dos hitmans se você não sabe oque acontece , não venha comentar , o brayen largou o lider dele para virar admin novamente e eu tomei posse do mesmo ( Over_Pain ) entrar, tendo assim por ordem do OVER total poder da org, pois serei o sub dele. Fiz o teste de x1 com você pois sei que você tem um alto índice de denuncias no /forum, e outra, eu avisei que no x1 era apenas Eagle / Shotgun , sniper não fazia parte, portanto o seu tiro não foi válido, você perdeu , não serve para ser hitman , não sabe x1, beleza se vc é o fodão de mata 3 pessoas sozinho , porque não consegue me matar ? Você foi retirado por justa causa, não tem mais.

Reposta ao Cptao_Valle: Suas 2 carangas tiveram motivo , eu não dou caranga sem motivo, aprenda as regras antes de querer pagar de fodão.

Nao matei 3 pessoas, matei 2 venho 3 emcima de mim o brayen e outro hitman que nao lembro o nome e o Tenin_Ashura
Estao de provaaa porque eu matei o brayen e o Tenin Ashura e o outro hitman que nao me lembro o nome estao de provas..

13Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 9:03 pm

natan_nice



@UP Tem Q PUnir Mesmo Ese Morais. MUito Ant-RPG Por Tras Do Moitta.

14Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 9:08 pm

Morais

Morais
Admin Master
Admin Master

Natan seu caso eu nem comento, pau mandado do querino.

15Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 9:11 pm

natan_nice



Querino? TA Tocando Ele AKi Porque? inveja? quando se ra iniciante la ele q te ajudo ne filho da puta? agora fica falando mal dele ae se toca otario ocara q te ajudo e se fica falando mal dele vc q faliu noso batalhao.

16Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 10:35 pm

Joao_OffHack


Admin Master
Admin Master

enzo escreveu:1° dei Double Topico, sem querer, porque aki no meu bugo, 2° tem mais de 10 pessoas reclamando de vc..

3° O cara mais RPG desse servidor que eu ja vi em 2 meses de serv, CabulosoOffHack saiu porcausa de suas gracinhas, ngm ta aguentando mais..!

o Pablo (Cabulosu) é meu pco e ele siau por causa de falsa acusação ¬.¬

17Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sáb Jul 13, 2013 10:50 pm

enzo



Joao_OffHack escreveu:
enzo escreveu:1° dei Double Topico, sem querer, porque aki no meu bugo, 2° tem mais de 10 pessoas reclamando de vc..

3° O cara mais RPG desse servidor que eu ja vi em 2 meses de serv, CabulosoOffHack saiu porcausa de suas gracinhas, ngm ta aguentando mais..!

o Pablo (Cabulosu) é meu pco e ele siau por causa de falsa acusação ¬.¬

Falça acusação de quem? avá que e do Moraais...!

18Morais_Pain Empty Re: Morais_Pain Sex Jul 19, 2013 3:20 pm

Joao_OffHack


Admin Master
Admin Master

Ele Ja foi punido Perdeu 1 Cargo ADM

@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos