NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Organização.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova  Organização. Empty Nova Organização. Ter Jul 02, 2013 1:22 am

CooL_Kiaz

CooL_Kiaz

Olá vim hoje para demostrar minha ideia que eu sempre tive em vários servidores,mais nunca me escutaram outros escutaram e fez sucesso.


Eu estava pensando na nova organização ''Motorista de Ônibus''

Uma organização para competir com ''Taxistas''

Onde os veículos seriam o Coach e o Bus:

Nova  Organização. 2Q==-COACH

Nova  Organização. Images?q=tbn:ANd9GcSko7TAU4mFORHhfFLH9RayvCZC48Vf2W0H9SAaae3d10nHbSvWGA-BUS


Onde os pontos e as rodas seriam feitas pelo lider da organização,e a HQ poderia ser a onde tem ônibus msm átras hq Policia Federal,com uns 5 Coach e 5 Bus uns 10 veículos,dentro da HQ.Não seria muito trabalhoso,a cor da organização poderia ser cinza,Poderiam tirar uma organização também pra ser adicionada essa a Irmandade eu acho uma GG nada a ver ou Los Fortes que e tipo de nome de gangue infantil na minha opinião.

OBS:Fará muito sucesso,me fala quem nunca jogou gta pegou um onibus e brincou de motorista?? Smile)

Boa noite/Dia/Tarde. Cool 

2Nova  Organização. Empty Re: Nova Organização. Ter Jul 02, 2013 7:43 pm

AnonymouS_KilleR

AnonymouS_KilleR

UP!

3Nova  Organização. Empty Re: Nova Organização. Dom Jul 14, 2013 11:50 pm

Didio_Ermo

Didio_Ermo

UP +++ Na minha opinião foi uma das melhores idéias até hoje !!!

4Nova  Organização. Empty Re: Nova Organização. Dom Jul 14, 2013 11:54 pm

Erks_Gmr

Erks_Gmr

tp eu acho essa ideia um pouco chata, na minha opniao taxistas nem devia ser org mas sim um emprego e colocar tambem motoristas de onibus? eu nao gosto mas foi original a sua ideia.

5Nova  Organização. Empty Re: Nova Organização. Seg Jul 15, 2013 12:06 am

Didio_Ermo

Didio_Ermo

Seria bom os taxistas ter um rival , E é bom ter ORG´s de transporte pq o server tem base de 37 player online por isso seria bom ter ORG´s de transporte.

6Nova  Organização. Empty Re: Nova Organização. Seg Jul 15, 2013 12:17 am

Moita_Green

Moita_Green

Olha eu Discordo, pois, entre uma Gang ou Mafia pros players dominarem, sequestrarem e matarem, eles teriam uma organização de motorista de Onibus ? poderiam até ter players nela, mais na nova gang teriam o dobro, mesmo porque onibus enjoaria muito rapido SEM CONTAR que ja existe onibus, unica coisa que mudaria de ser uma Profissão ou Organização, seria ter lider ou nao, e ocuparia espaço de uma org Importante, como PRF, PCC, Drifters, Sons, que estou pensando em desenvolve-las. Foi mais mais
Sugestão @Desaprovada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos