NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Manual] Al'Qaeda - By: Kole_Nike

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Manual] Al'Qaeda - By: Kole_Nike Empty [Manual] Al'Qaeda - By: Kole_Nike Sex Jun 21, 2013 5:28 pm

Kole_Nike



Al'Qaeda


Índice:
-Pré-Requisitos
-Introdução
-Regras
-Informações
-Comandos
-Veículos
-Sequestros
-Atentados
-Cargos e suas funções
-Empregos
-Teste


Pré-Requisitos:
-Level 3 ou mais.
-Ser um player ativo.
-Ter lido o Manual.
-Ter um objetivo dentro de nossa org.


Introdução:
A Al'Qaeda é uma organização fundamentalista islãmica internacional, constituída por células colaborativas e independentes que visam ganhar respeito e aterrorizar o governo, através de seus atos. Uma FAC terrorista tem sempre um objetivo, por isso, é necessário que você tenha um também, não queremos soldados cumprindo ordens, queremos membros que façam a diferença em nossa irmandade. Nossos principais inimigos são, obviamente, o governo em geral, mas colocamos o foco no exército, no qual é o único com tecnologia suficiente para questionar nossa vontade. A facção Taliban é nossa rival, portanto, elimina-la é nosso dever.


Regras:
-Desrespeitar as regras do servidor:
Nenhuma profissão permite que você desobedeça as regras do servidor, portanto, não será tolerado, nem por minha parte, nem pela parte dos Administradores. - Rebaixamento/Punimento administrativo.


-Organizar Atentados e Sequestros sozinho:
Os sequestros e atentados devem ser sempre com mais de 3 pessoas, no mínimo, pois não é um atentado se só você se explodir, nem um sequestro se só você fizer o trabalho sozinho. - Demissão


-Organizar Atentados e Sequestros sem a análise do líder/sub:
Todos os eventos desse porte devem ser analisados por um líder, sub, ou até mesmo um membro veterano que já conheça o nosso sistema, tendo isso em mente, tome cuidado. - Rebaixamento


-Usar veículos de guerra para uso pessoal:
Os veículos equipados para guerra,(Rhino, Hunter e Hydra) sao EXTREMAMENTE proíbidos, ao menos em casos de guerras, que também devem ser administradas por um líder/sub. - Rebaixamento


-Confraternizar com orgs inimigas:
Ao entrar em nossa FAC, você fez um contrato, se você o quebrar, sua punição é a morte. Será caçado pela nossa org, onde quer que esteja. - Demissão


-Desrespeitar a hierarquia:
Se um membro é superior ao seu cargo, é porque ele fez por merecer, ninguém é promovido sem motivo, e se você desrespeita-lo, ao menos que tenha uma boa razão, não será perdoado. - Rebaixamento


-Explodir os carros quando não for usa-los:
Nossa org fica bem longe de Los Santos, portanto, se não for mais usar o carro, exploda-o, ou se for usar ainda, estacione-o num lugar onde lembre onde deixou. - Depois de Advertido/Rebaixamento


Informações:
Nossa facção também visa o lucro de seus membros, através de sequestros, atentados, guerras, e outros eventos, como roubos discretos. Os roubos podem ser realizados individualmente, guerras somente com o lider online, sequestros e atentados, com sub-lideres ou lider. O líder também promoverá alguns eventos dentro da facção, que se cumpridos, irá tirar certo dinheiro do Cofre da organização e distribuir aos membros participantes, como forma de "evento" dentro de nossa facção, para tornar nosso serviço mais interessante. Trabalho em equipe é fundamental na organização, pois gera mais lucro, mais sucesso. Portanto, você pode trazer mais de uma pessoa pra ORG, contanto que ela passe no teste também.


Comandos:
-/Sequestrar ID - Para iniciar o sequestro no refém


-/Desemarrar ID - Desamarra o refém


-/Equipar - Equipa-se na HQ (Também pode ser executado apertando F ou Enter)


-/Ga - Rádio da facção


-/Membros - Para ver os membros online


-/Do - Domina a pedreira, nosso ponto disputado com o Taliban


-/infoorg - Visualiza os membros da organização


-/Homembomba - Ativa os detonadores em sí mesmo e explode tudo e todos ao seu redor.


-/Carrobomba - Se explode junto com o veículo


-/Guerra - Inicia uma guerra no ponto onde o comando foi usado.


-/Roubar - Rouba os lugares disponíveis


Veículos:
Nrg-500 - Mobilidade
Sultan - Mobilidade
Bullet - Mobilidade
Jester - Mobilidade
Huntley - Sequestros ou outros eventos.
Turismo - Atentados terroristas (homem bomba/carro bomba)
Buffalo - Atentados terroristas (homem bomba/carro bomba)
Feltzer - Mobilidade
Maverick - Sequestros ou outros eventos.
Rhino - Guerra
Hunter - Guerra
Hydra - Guerra

Sequestros:
Os sequestros são feitos com um procedimento padrão, onde você, primeiramente, aborda o refém, ordenando-o a entrar no carro (que obrigatoriamente tem de comportar no mínimo 4 pessoas) após esse processo, use o comando /sequestrar ID, o comando vai anunciar ao servidor que o sequestro está sendo realizado, e a quantia do sequestro, espere alguém entrar em contato, caso contrario, espere no MAXIMO 10 minutos, e execute o refém. Exija o dinheiro na sua conta, mas também você terá de passar o local para os policiais, para que o refém seja solto e protegido pelos policiais, só entre em confronto se algo der errado, ou se a polícia atirar primeiro.
A tabela de preços pela cabeça é simples:

  • Civís - Proibido sequestrar
  • Membros de Gangue - 20~25k
  • Membros de organizações neutras - 20~25k
  • Membros de organizações policiais - 30~35k
  • Membros de organizações inimigas(taliban/exercito) - 80~85k
  • Líderes de Gangues - 100k
  • Líderes de organizações neutras e políciais - 120~140k
  • Lideres de organizações inimigas - 500k
  • Governo (prefeito) - 800~1kk



PS: Sequestros só podem ser feitos com refém lvl 3 ou maior.
Se o valor for pago, solte o refém, seja na rua ou na mão dos policiais. Caso contrário, mate o refém.
Atentados e Guerras:
Os atentados e as guerras são para demonstrar nosso poder e impor respeito. Eles são realizados apenas com ordem de sub/lider, e podem gerar lucro, dependendo das condições.
As guerras são feitas em pontos estratégicos, cujos não serão divulgados no manual, apenas internamente em nossa FAC, e só poderá ser feita se houver orgs contestantes (Polícia/exército) presente no servidor. Já os atentados, podem ser feitos próximo a um alvo estratégico.É proibido usar motos para atentados terroristas.


Cargos e suas funções:
1-Homem Bomba: Sua função é participar dos eventos da Facção, como um capanga, e realizar roubos para lucro próprio, porém, você ainda está em teste, e pode ser demitido caso faça algo errado.
2-Membro: Você já faz parte de nossa Facção, sua obrigação é eliminar o exército/taliban e participar dos atentados/guerras realizados.
3-Terrorista: Você já pode liderar membros inferiores em atentados terroristas, mas ainda não pode realizar nenhum outro evento.
4-Sequestrador: Você, com ordem do líder/sub, pode realizar e liderar sequestros com seus capangas, o lucro deve ser dividido entre vocês.
5-Sub-Lider: Você é o braço direito do líder, pode organizar sequestros, atentados, roubos, etc. Só não poderá organizar guerras, e poderá recrutar membros para nossa equipe. Mas não poderá promove-los.
6-Líder:Administra e organiza a Facção.


Empregos:
Certos empregos devem ser assumidos, a sua escolha, para nossa facção:
Mecânico: Poderá cuidar de nossos veículos, como abastecimento e reparo.
Advogado: Você poderá se infiltrar no ramo de advocacia e soltar nossos capangas, discretamente, se for pego, irá para a cadeia junto.
Detetive: Profissão extremamente importante, pois você estará infiltrado no departamento de segurança nacional e poderá localizar qualquer alvo nosso.
Vendedor de Drogas:Opcional, pois temos nossos contatos e negócios com traficantes por toda LS.


Teste:
Primeiramente, será feito um teste teórico, pois nossos comandos e arsenais são avançados e podem prejudicar o servidor caso feitas de maneira irregular, portanto, serão perguntas aleatórias sobre o manual, para ver se você aprendeu sobre a profissão.
Não avaliaremos sua perícia em x1, pois nós não trabalhamos com isso, nosso alvo é explodido ou sequestrado. Porém, é sempre bom ter uma perícia com o confronto.


OBS: Manual sujeito á alterações!!


#~Rikot

2[Manual] Al'Qaeda - By: Kole_Nike Empty Re: [Manual] Al'Qaeda - By: Kole_Nike Sex Jun 21, 2013 7:00 pm

Moita_Green

Moita_Green


Manual Muito Bom
@Aprovado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos