NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/

NOVO FORUM: http://brasilstyleofliferp.livreforum.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais organizado.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mais organizado. Empty Mais organizado. Seg Jun 17, 2013 11:41 pm

JynX

JynX

Eu jogo no BSL desde 2011, Moita sabe pois eu jogo 1 que ele heuahea , mais ok. no antigo BSL era muito mais organizado os sistemas de lider, mais aqui não está pelo jeito, poderia ter aquilo que tinha no outro BSL por exemplo:

Semente_Jones pegou líder de Médicos.
depois de 5 dias desistiu.
Apenas 3 semanas depois ele poderá virar um lider, pois se não a pessoa vira lider, sai lider, faz tudo e fica uma maluquice. 

E tinha um limite de denúncias que um líder teria que ter, eu estou vendo muitas orgs desorganizadas no servidor e sem membros, e cheio de denúncias, por exemplo a PF, o líder e o sub-líder estão indo pro carandiru quase todo dia! bem, isso é estúpido! gente que sabe ser líder esperando vagas, enquanto outros ai estão vagabudando na ORG. Ser líder tem que ser experiente como o Cabulosu_OffHack, aquilo sim é um lider, ORGANIZADO,GENTIL,E NÃO TEM DENÚNCIAS.

só digo isso, pra começar a ser mais organizado porque ta uma coisa louca no sv isso de líder,  o cara sai e ja vira líder! ??

2Mais organizado. Empty Re: Mais organizado. Ter Jun 18, 2013 1:20 am

Moita_Green

Moita_Green

Estamos Passando por Mudanças ! Essa semana será Primeiro o Manual, Depois o lider, Cara, o Antigo BSL tambem tinha muito mais players, oque favorecia isso né.
@Off: Tambem acho o Cabulosu um dos lideres mais organizados e RP's, nunca foi carandiru !

3Mais organizado. Empty Re: Mais organizado. Ter Jun 18, 2013 2:41 am

Morais

Morais
Admin Master
Admin Master

#Up
Eu nunca tomei caranga Twisted Evil

4Mais organizado. Empty Re: Mais organizado. Ter Jun 18, 2013 11:44 pm

lukas_br

lukas_br
Polícia Civil
Polícia Civil

CLARO KKK VC JOGA  AQUI A 7 DIAS  EU JOGO AQUI A 27 DIAS E FOI UMA SO

5Mais organizado. Empty Re: Mais organizado. Qua Jun 19, 2013 1:28 am

Joao_OffHack


Admin Master
Admin Master

véi o Cabu e sim, e sem duvida eo mais RPG do server... ás vezes falo rpa ele que exagera kk

6Mais organizado. Empty Re: Mais organizado. Ter Jun 25, 2013 8:44 pm

JynX

JynX

lukas_br escreveu:CLARO KKK VC JOGA  AQUI A 7 DIAS  EU JOGO AQUI A 27 DIAS E FOI UMA SO

Antes de enviar essas coisas pensa, eu jogo aqui desde 2011 seu cagado, só que o servidor em 2012 parou de funcionar e o Moita tá restaurando, só que com um GM diferente, pensa antes de falar, conheço o moita antes de você e ainda a família dele, DATP, que são ótimos ! 

Sou da epóca do :

Buri_DATP
Burizinho_DATP
Moita_DATP
qzzoowW_DATP
Angelo_DATP
Moita_DATP,

agora pensa antes de falar, rekalq

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Mais Territorios ( Gang / Mafia )

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos